6 de nov de 2009

Blocos de Notas

Há dias em que me inspiro para fazer uns bloquinhos, e quando começo, já vem a idéia para outro, e assim vai indo, até outra atividade mais urgente me chamar. Estes três fiz num dia só e todos têm um significado especial.

Este papel estava guardado já há um tempo esperando uma oportunidade especial e ela surgiu, em forma do aniver da minha colega de trabalho Adriana. O motivo de florzinha, combina bem com a delicadeza da moça. Usei além do papel, furadores de flores e pérolas costuradas. O suporte da florzinha também é feito com perolas minusculas.

Para este, utilizei um trabalho de um blog do Eduardo Recife que gosto um tanto , e como não é para comercializar, é só para mim, reproduzi esta imagem. O trabalho do cara é lindo, feito com colagens e ele também disponibiliza fontes maravilhosas. Apesar do nome, ele não Recifense.Vale a pena dar uma espiada no site http://www.eduardorecife.com/. Utilizei papel reciclado para o miolo e encadernei em wire-ô com a BIA.


E para terminar, o que mais gostei de fazer. Essa senhora é realmente inspiradora. Espero que ela lave toda mágoa nos deixando bem felizes para o final de semana. Vai para Marina, que faz aniversário no dia 09, com um beijo todo especial. As florzinhas foram feitas com furador, e os miolos todos costurados com pérolas, assim como a Lua.. A imagem é impressa e colada no papel que imita água, da Oficina do Papel. Ficou parecendo que a imagem é do próprio papel. O miolo do bloco em papel azul, foi feito com costura japonesa.